terça-feira, 22 de março de 2011

FLOW

O jovem estudante, Kohshi Asakawa, que estava no último ano do ensino médio, gostava muito do guitarrista hide da banda X JAPAN. Um vizinho, também fã do X JAPAN, que tocava bateria, entrou para a pequena banda. Foi neste ano que eles fizeram sua primeira apresentação, na “Potato House”.
A banda passou a se chamar WYBURN, com o significado de “Animais aéreos”. Mesmo assim, o WYBURN se tornou a banda N.01 das pessoas que visitavam a casa de shows, onde ocorriam brigas, destruição de equipamentos musicais, pelo simples fato de que esses visitantes não queriam que o show do WYBURN acabasse. Por essa razão, o grupo foi proibido de fazer apresentações na Potato House. Depois desses acontecimentos, o grupo passou a fazer lives “perseguindo” alguém que pudesse ser um novo vocalista.
Em 1998, a banda passou a ser independente, mudando seu nome para “Pinking” e mudando também seu estilo. Neste período os irmãos Asakawa escreveram algumas canções próprias e passaram a se apresentar como uma banda independente. Lançam sua primeira Demo-Tape e depois pensaram em mudar um pouco de estilo, criando um grupo com dois vocalistas e com influências claras de hip-hop, depois de conversarem sobre a idéia, criam a Banda Flow em 1998 e começa as buscas por um segundo vocal. Keigo Hayashi passa no teste para ser o vocal principal, Yasutarou Gotou tornou-se o baixista e entra Iwasaki Hiroshi na bateria.
Minha Opinião:
Conhecia essa banda da musica Go!, que é a OP de naruto, mas depois que escutei mais musicas, descobri que na verdade eles tem 3 OP de Naruto( Re:member e SING), alem de outra OP de Code Geass (WORLD END).

Por favor comente os post's quem ler, fale o que acha das bandas, etc...
Com a Palavra,
Beel

2 comentários: