segunda-feira, 7 de março de 2011

L'arc~en~ciel

Ohayou Minna! Sou o Beel, e vou começar a postar aqui para ajudar a Karin. A muito tempo quero ter um blog de jmusic, por varios motivos, como escola, tempo e preguiça não criei um. Foi quando conheci a Laris no last.fm e eu pedi de joelhos para participar desse Blog, ja que gosto muito sobre esse tipo de musica.

Bem, acabando de papo furado, vamos falar sobre o L'arc~en~ciel, banda que está a 20 anos na estrada. Formada por Hyde, Tetsuya, Ken e Yukihiro, aposta em um pop-rock caracteristico, que cativa pessoas no mundo inteiro, inovando a cada álbum. O nome L'arc~en~ciel significa Arco do ceu, ou Arco Íris, em frances
No começo de carreira, a banda apostou em Visual kei, com trajes femininos, muita maquiagem e cabelos grandes. Mas nesses 20 anos, passou de uma simples banda de visual kei pra uma das bandas mais ouvidas e vendidas em todo Japão.
era Visual kei
Laruku ( como é chamado pelos fãs ) já teve participação de varios animes. Eles cantam aberturas em DNA²(Blurry Eyes), Full Metal Alchemist(Ready Steady Go), GTO(Drive's High), Mobile Suit Gundam 00(Daybreak's Bell) e Seirei no Moribito(Shine), encerramento em Rurouni Kenshin (The Fourth Avenue Cafe) alem de ter temas em filmes de Full Metal Alchemist( Lost Heaven e Link) e Rurouni Kenshi (Niji).
Minha Opinião:
O Laruku é meu TOP no meu last não é por acaso. A cada álbum inovando o estilo de musica, alem da voz marcante do hyde.

Com a palavra,
Beel, do Ancien Animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário