segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

W.inds


W-inds é uma boy band pop japonesa, que é gerido pela Vision Factory e foi assinado com o rótulo Pony Canyon desde 2000. 

O grupo é composto por três indivíduos Ryohei Chiba, Keita Tachibana e Ryuichi Ogata.
Eles fizeram sua estréia oficial em 2001 e, até agora, têm lançado mais de 21singles.

Além de sua popularidade no Japão, eles têm uma base de fãs relativamentegrande em torno de outros países asiáticos (como Taiwan e Hong Kong) e regularmente fazem aparições na televisão de .

Tachibana é o vocalista do grupo, e, inicialmente, Chiba e Ogata deviam unir-se como back-up dancers. 
No entanto, ao longo da sua carreira, Chiba e Ogatatanto ganharam papéis maiores em suas músicas através de back-up vocals e, ocasionalmente,fazendo rap. 
Em 2002, juntamente com a Flame e Folder5 eles compilaram um pequeno álbum de estúdio intitulado  World Needs love-Earth Harmony.


World needs love-Earth Harmony [download]






Minha opinião


Conheci a banda por acaso,eu baixei a musica Shiki deles pensando que era uma musica do anime Shiki,eu escutei a musica e achei muito bacana e descobri que eu tinha mais uma musica deles,a musica Ameato que é uma das ed. de Katekyo Hitman Reborn!.
W.inds é uma ótima bando,por isso meu primeiro post foi sobre eles,eu recomendo essa banda pra todos que gostam de J-Pop ou de qualquer gênero de J-music.

By:Laris Karin

Nenhum comentário:

Postar um comentário