quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

HIGH and MIGHTY COLOR



HIGH and MIGHTY COLOR também conhecida pelos fãs como Haikara é uma banda de J-Pop/Rock de Okinawa, Japão.
Conhecida Banda de J-music que era liderada pela vocalista Maakii, e composta por Yuusuke (vocal), Kazuto (guitarra), MEG (guitarra), mACKAz (baixo), e SASSY (bateria) .
HIGH and MIGHTY COLOR é conhecida pelos versos de Rap inseridos no meio de suas composições cantados pelo seu vocalista de apoio Yuusuke.



Após a saída de Maakii, a banda já havia começado a procurar uma nova vocalista em 2008, realizando um audição para escolha de sua sucessora. As audições foram abertas um mês antes das chamadas e performances serem realizadas, iniciadas ainda em 2008. 


Em 9 de fevereiro de 2009, a banda anuncia que foi escolhida a nova vocalista, cujas informações seriam mostradas pouco a pouco. Após um longo espaço de tempo, HALCA, a nova vocalista escolhida dentre mais de 1000 candidatas, é apresentada publicamente. Aos poucos, informações sobre ela começaram a ser fornecidas no site oficial da banda.

O primeiro lançamento com a nova formação do Haikara, com a nova vocalista HALCA, será o álbum
Swamp Man, que será lançado em 2 de setembro. Antes disso, em 7 de julho, o primeiro single apresentando a HALCA, o single digital da música XYZ, é lançado nos sites iTunes e Rekochoku. Também é lançado, nesses mesmos sites, o single digital da música good bye, em 29 de julho.




Minha Opinião

The Best!
Essa é uma banda ótima,a segunda banda que eu mais escuto,mas logo,logo deve ficar em primeiro (é sério,dá uma conferida no meu Last),mas se for contar apenas as bandas japonesas,essa banda fica em primeiro lugar.
É uma pena que a Maakii tenha saido da banda,foi a voz dela que me chamou a atenção para pra HIGH and MIGHTY COLOR.
Bem,espero que a nova vocalista seja tão boa quanto a Maakii...


By:Laris Karin

Nenhum comentário:

Postar um comentário