sexta-feira, 25 de março de 2011

Rip Slyme


Rip Slyme é uma banda japonesa de hip hop. O grupo é composto por quatro MCs (Ryo-Z, Ilmari, Pes e Su), além de um DJ (Fumiya). 
O som da banda possui fortes influências do old school hip hop e de outros grupos do gênero hip hop, como The PharcydeDe La Soul,Public EnemyJurassic 5the Beastie BoysDJ Premier e Leaders of the New School.
Ryo-Z e Ilmari formaram o Rip Slyme em 1994, um pouco depois, Pes juntou-se ao grupo. 
O "RIP" vem das iniciais dos nomes desses três primeiros componentes. Em 1995, após ganhar um concurso de jovens MCs em sua cidade, lançaram seu primeiro álbum independente, Lips Rhyme.
 Depois entraram para a banda o DJ Fumiya e o MC Su. Em 1998 lançaram seu segundo álbum, Talkin' Cheap. No mesmo ano também fizeram um participação num evendo da banda Dragon Ash. 
Em 2000, assinaram contrato com a Wanner Music, e a partir daí se tornam conhecidos entre o grande público. 
Em 2004 a música "Super Shooter" virou tema de abertura do anime Gantz.
Desde sua formação até novembro de 2006, Rip Slyme já lançou 19 singles (sendo 6 independentes), 7 álbuns (contando com 2 independentes), 1 álbum ao vivo, 3 álbuns de coletânea, 2 DVDs de vídeos e 2 photobooks. 




Super Shooter: [download]






Minha Opinião:

Haha,eles tem um estilo admiravel de musica,só de ouvir um pouco você já curte!
Eles tem um jeito diferente de fazer musica...
São originais,engraçados e muito fofos *-*.

By:Laris Karin

terça-feira, 22 de março de 2011

FLOW

O jovem estudante, Kohshi Asakawa, que estava no último ano do ensino médio, gostava muito do guitarrista hide da banda X JAPAN. Um vizinho, também fã do X JAPAN, que tocava bateria, entrou para a pequena banda. Foi neste ano que eles fizeram sua primeira apresentação, na “Potato House”.
A banda passou a se chamar WYBURN, com o significado de “Animais aéreos”. Mesmo assim, o WYBURN se tornou a banda N.01 das pessoas que visitavam a casa de shows, onde ocorriam brigas, destruição de equipamentos musicais, pelo simples fato de que esses visitantes não queriam que o show do WYBURN acabasse. Por essa razão, o grupo foi proibido de fazer apresentações na Potato House. Depois desses acontecimentos, o grupo passou a fazer lives “perseguindo” alguém que pudesse ser um novo vocalista.
Em 1998, a banda passou a ser independente, mudando seu nome para “Pinking” e mudando também seu estilo. Neste período os irmãos Asakawa escreveram algumas canções próprias e passaram a se apresentar como uma banda independente. Lançam sua primeira Demo-Tape e depois pensaram em mudar um pouco de estilo, criando um grupo com dois vocalistas e com influências claras de hip-hop, depois de conversarem sobre a idéia, criam a Banda Flow em 1998 e começa as buscas por um segundo vocal. Keigo Hayashi passa no teste para ser o vocal principal, Yasutarou Gotou tornou-se o baixista e entra Iwasaki Hiroshi na bateria.
Minha Opinião:
Conhecia essa banda da musica Go!, que é a OP de naruto, mas depois que escutei mais musicas, descobri que na verdade eles tem 3 OP de Naruto( Re:member e SING), alem de outra OP de Code Geass (WORLD END).

Por favor comente os post's quem ler, fale o que acha das bandas, etc...
Com a Palavra,
Beel

domingo, 20 de março de 2011

MONKEY MAJIK BEST ~10 Years & Forever~

01. fly
02. Around The World
03. Futari
04. Change
05. Sora wa marude
06. Together
07. Aitakute
08. Tada, arigatou
09. Aishiteru
10. Nijiiro no sakana
11. Open Happiness
12. MONSTER
13. SAKURA
14. FOREVER
15. Fast Forward
16. Daijoubu
17. tired
18. Lily
19. Livin' in the sun
Parte 1: Download
Parte 2: Download

sexta-feira, 18 de março de 2011

No Regret Life



No Regret Life, iniciada no ano de 2001 em Kagoshima, na cidade Kanoya - Japão. A formação da banda é composta por Kazusou Oda (小田和奏 - Vocal e Guitarra), Genta Matsumura (松村元太 - Baixo), e Ryuuta Hashiguchi (橋口竜太 - Bateria). 

O álbum de estréia da banda “Tomorrow Is Another Day”, foi lançado em novembro de 2002. 
Com o estilo de rock e alguns elementos punks nas músicas No Regret Life entusiasmou muitos fãs e logo alcançaram a fama, sendo o primeiro show a ficar com os ingressos esgotados logo em março de 2003. Em maio do mesmo ano sairiam em turnê com o ELLEGARDEN. Em abril de 2004, lançaram o mini album “My Life, My Song, My Mind”.






Minha opinião


Eles arrebentam!
Putz,eles fazem um som muito bom,são realmente uma graça .
Eu recomendo a qualquer um que queria ouvi-los.


By:Laris Karin

quinta-feira, 17 de março de 2011

Albuns ^^

Aqui vem 2 novos albuns do L'arc~en~ciel e do One ok Rock, pra quem não conhece:

Quadrinity - L'arc~en~ciel

Download: Clique aqui

Niche Syndrome - One Ok Rock
Download: Clique aqui

YUI

YUI, nascida em 26 de Março de 1987 em Fukuoka, Japão, é uma artista de pop rock japonês. Ao contrário de muitos, canta, atua, toca violão e compõe as suas próprias canções. Acompanhada do seu violão, diversas vezes tocando sentada na sua posição favorita, com as pernas cruzadas, cria músicas pop com uma pitada de rock. Sua voz é refrescante e aguda, servindo aos sons que cria perfeitamente.
YUI, nascida em 26 de Março de 1987 em Fukuoka, Japão, é uma artista de pop rock japonês. Ao contrário de muitos, canta, atua, toca violão e compõe as suas próprias canções. Acompanhada do seu violão, diversas vezes tocando sentada na sua posição favorita, com as pernas cruzadas, cria músicas pop com uma pitada de rock. Sua voz é refrescante e aguda, servindo aos sons que cria perfeitamente. Apesar de ser relativamente desconhecida fora do Japão, ganhou reconhecimento internacional com a canção "LIFE”, o quinto tema de encerramento juntamente com a canção Rolling Star, na quinta abertura da popular série de anime “BLEACH’‘, além da primeira abertura de FullMetal Alchemist - Again.
Desde de pequena esteve interessada em música e desejava se tornar uma cantora. Ainda no ensino fundamental, a futura cantora já havia começado a escrever poemas, mas foi apenas no ensino médio que ela decidiu verdadeiramente ser uma cantora. Ao invés de frequentar uma escola normal, aos 16 anos, foi para uma escola particular em sua terra natal, Fukuoka, aonde ela pôde aprender como compôr e melhorar suas habilidades no violão. Para poder tocar o máximo possível, ela levava consigo seu violão para todos lugares que ia.

Minha opinião:
Yui tem canta muito bem e tem um ar de serenidade. Conheci depois de ter escutado Again, e Rolling Star é minha musica favorita.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Novo membro



Weeeba,a partir de hoje,meu amigo BeeL vai ajudar com o blog,o que é uma coisa boa,pois ando sem tempo pra cuidar de meus blogs.
Ele é um fã do universo otaku,assim como eu e é dono do Ancien Animes (banner no lado direito).
Espero que o tratem bem xD.
Bem,então é isso.
Valeu pessoal!

L'arc~en~ciel

Ohayou Minna! Sou o Beel, e vou começar a postar aqui para ajudar a Karin. A muito tempo quero ter um blog de jmusic, por varios motivos, como escola, tempo e preguiça não criei um. Foi quando conheci a Laris no last.fm e eu pedi de joelhos para participar desse Blog, ja que gosto muito sobre esse tipo de musica.

Bem, acabando de papo furado, vamos falar sobre o L'arc~en~ciel, banda que está a 20 anos na estrada. Formada por Hyde, Tetsuya, Ken e Yukihiro, aposta em um pop-rock caracteristico, que cativa pessoas no mundo inteiro, inovando a cada álbum. O nome L'arc~en~ciel significa Arco do ceu, ou Arco Íris, em frances
No começo de carreira, a banda apostou em Visual kei, com trajes femininos, muita maquiagem e cabelos grandes. Mas nesses 20 anos, passou de uma simples banda de visual kei pra uma das bandas mais ouvidas e vendidas em todo Japão.
era Visual kei
Laruku ( como é chamado pelos fãs ) já teve participação de varios animes. Eles cantam aberturas em DNA²(Blurry Eyes), Full Metal Alchemist(Ready Steady Go), GTO(Drive's High), Mobile Suit Gundam 00(Daybreak's Bell) e Seirei no Moribito(Shine), encerramento em Rurouni Kenshin (The Fourth Avenue Cafe) alem de ter temas em filmes de Full Metal Alchemist( Lost Heaven e Link) e Rurouni Kenshi (Niji).
Minha Opinião:
O Laruku é meu TOP no meu last não é por acaso. A cada álbum inovando o estilo de musica, alem da voz marcante do hyde.

Com a palavra,
Beel, do Ancien Animes

sábado, 5 de março de 2011

Nami Tamaki



Nami Tamaki (em japonês: 玉置成実, Tamaki Nami , nascida dia 1 de Junho de 1988) é um cantora. Ela começou a carreira quando foi selecionada num concurso da Sony Music Japan onde havia mais de 5000 concorrentes. Na audição de 2003, ela cantou e dançou para Destiny’s Child. Ela também já fez comerciais de diversos animes e video games, além de participar de filmes. Ela atuou no filme live-action de Lovely Complex, e é ela que canta a música “You’re the music in me”, do filme High School Musical 2, na versão japonesa.











Minha opinião:

Ela canta muito bem,não é atoa que ela foi escolhida.
Conheci a musica dela por acaso.Eu baixei um AMV de Pokémon,e a musica do AMV era Brightdown (o video acima),adorei a musica,e o clipe então...nooossa,é perfeito!


By:Laris Karin